segunda-feira, janeiro 18, 2010

Salário vai, salário vem e o dinheiro não sobra pra ninguém

Depois de causar polêmica por causa dos jegues na Lavagem do Bonfim, o prefeito João Henrique permitiu que durante a festa se articulasse o aumento da tarifa do transporte público de Salvador.

Ora bolas, os homens, por pura inveja, queriam proibir o jegue na lavagem, mas adoram meter no cu do povo, principalmente quando esse está se divertindo. É soda!!!

Ainda não temos a melhor frota, o metrô tá vindo de jegue [não podia perder essa!], a integração não integra porra nenhuma, não há o passe livre, a educação dos funcionários nunca é a melhor, constantes assaltos e o povo que se foda, pois o empresário precisa... hehehehehe...

Isso sem falar que aqueles que não andam de buzu fazem os roteiros das linhas. Porra, na Estação de Transbordo de Mussucity [carinhosamente, Mussurunga!]não tem um ônibus para o Garcia, por exemplo e o único que vai pro subúrbio ferroviário passa por fora, obrigando o passageiro a pagar dois transportes pois a integração não integra porra nenhuma.

Já não bastava os estudante de férias e o povo lavando o Bonfim, a prefeitura, deseducadamente, resolver sujar ainda mais essa cidade.

Um comentário:

Val disse...

sem falar que a porra do transporte aumentou!!!! de hora pra outra e sem aviso!!!