domingo, setembro 03, 2006

Sinais de Amor

- Prá direita...aê...tá ficando bom...vira mais um pouco...- Não ficou bom ainda?- Tá ficando...mexe mais...- Já estou cansado...essa posição é incômoda para mim.- Ah...tenta mais um pouco, vai!- Tá bom. Mas me ajude. Dê uns gritinhos quando estiver bom...- Então deixa comigo!- E aí? Como está?- Tá ficando bom...ai...ai...aííííííííííííííííí...- Posso descer agora?- Pode. Ainda bem que você conseguiu a posição correta antes de começar a novela.- É. Pelo menos eu seu que vou assistir ao mengão hoje. Amanhã pela manhã irei lá na Saldanha da Gama para comprar uma nova antena. Vou comprar logo uma daquelas de 24 elementos e prender de forma mais firme para que nenhum vendaval consiga modificar a posição.- Ah, amor!! Mas eu queria mesmo que você comprasse uma daquelas mini-parabólicas, sabe?-Eu vi lá naqueles prédios da rua de cima. Toda janela tem uma.- É mesmo...vamos comprar uma daquela!- Eu não quero não. Depois a gente enjoa e fica pagando caro por algo que nem usa muito.- Mas tem os filmes que não passam na sessão da tarde. É bem melhor. São os filmes que saíram há pouco do cinema...- Sem essa...eu li numa revista outro dia: DESLIGUE A TELEVISÃO E VÁ LER UM LIVRO. Imagine se todo dinheiro que gastamos com energia consumida da televisão fosse destinado à compra de livros? Já teríamos uma biblioteca.- Humm...já existe biblioteca no computador, bem!!- Tô nem aí para essas merdas...Quando quiser assistir à um filme bom, vai lá na locadora e pega um, eu pago pra você. É bem mais romântico. Podemos assistir quando quisermos.- Sabe de uma coisa, seu pão-duro duma figa? Eu te amo por não me deixar influenciar por essas coisas do mundo capitalista. Deixa pra lá a "antena paranóica", os 24 elementos, o mengão, Belíssima e o escambau. Deixa só as nossas antenas manterem os contatos. A emissora e a receptora se confundem com a quantidade de sinais de AMOR. Esquece a palha de aço, o tubo pvc, o coaxial...sinais de amor nas antenas do mundo...é só o que precisamos.- Você me impressiona, meu amor...E o casal beijou-se...da continuidade, todos sabem. No rádio tocava a balada Patience, do Guns and Roses, antes que pegassem no sono.

Um comentário:

Anônimo disse...

Este é meu preferido, ao menos até agora.

Muito criativo, transformar um acontecimento do cotidiano em um ato sexual. rsrsrs

É uma lição de vida, de como ela deveria ser!!!