sexta-feira, outubro 02, 2009

VOU ME APOSENTAR?

Caramba, faz é tempo que não posto nada por aqui. Estou produzindo algumas coisicas para este final de ano. Putamierda, minhas postagens são anuais...

Tem problema, não, pouca gente lia esta joça!!! Mas, vou manter o respeito àqueles que leem e vou voltar a postar coisas.

Vocês podem me ouvir no meu novo trampo:

www.radioja.ning.com - Tô produzindo alguns programas e em breve haverá muito mais. Procurem no Orkut e Twitter que também deve estar rolando algumas coisas sobre a Rádio Já, que é rádio universitária, mas a instituição insiste em mantê-la nos corredores, onde quase ninguém tem tempo para parar e ouvir a programação, que sofreu reformulação e está bem interessante.

Outras coisas virão! Tem texto novo e uma mudança de endereço para minha mais nova empreitada: entrarei pro mundo literário pela saída do corpo humano... ou seja, pelo cu. entrarei pelo cu do ser humano. Comaçarei por lá minha incursão literária e vocês poderão ler minhas merdas frequentemente. Não se assustem!

&&&&&&&&&&&&&
Tô ouvindo muito punk rock: Devotos e Inocentes. Uma volta aos sons de lá do início. Tô ouvindo também Edson Gomes. Desde guri eu ouço na minha tranquilidade do lar. Serve pra pensar mais um pouco. Ah, DigitalDubsoundSystem é ducarái...

Um comentário:

Zeca Peixoto disse...

Valeu, Cleber! Obrigado pelas palavras. O que mais me estimula a ensinar é encontrar pessoas como você, com massa crítica, sensibilidade e argumentação para encarar essa aventura que nós chamamos de educação. Digo também: há alunos e alunos diferenciados, e você está neste último grupo. Um forte abraço e, mais uma vez, obrigado pelas palavras. A gente se bate por aí, com certeza!
Ps: Sim, parabéns pelo blog!